PERGUNTAS FREQUENTES

Qualquer utilizador que, de bom senso efetue as suas compras, num princípio de encomenda, não sendo portador de nenhuma deficiência mental.

Não precisa de se registar, no entanto, para futuras compras, para que não seja necessário repetir a informação da sua morada, aconselhamos a efetuar o registo, mesmo também para ter conhecimento do desenvolvimento da encomenda.

Tendo em consideração que só um acesso a uma área de utilizar que possibilite o acompanhamento da encomenda, permitirá fazer o cancelamento no próprio website. No entanto, poderá efetuar por telefone ao respetivo cancelamento. Após a preparação da encomenda, o cancelamento não deverá sert possível.

O cliente efetua as suas compras, numa base de encomenda. No final terá um valor de referência, sendo que o valor final será comunicado e posteriormente cobrando aquando a encomenda for entregue.

Caso pretenda e seja mais cómodo, por compras superiores a 30€, a encomenda será entregue na morada indicada pelo cliente.

Quando terminar a sua compra online, terá a possibilidade de escolher o Talho de proximidade ou preferência para fazer o seu levantamento de forma cómoda.

Quando finaliza a compra, terá um valor de referência. No entanto, tendo em consideração as oscilações no corte e no peso, só após a pesagem será possível conhecer o valor exato. Após finalização da preparação da encomenda, será comunicado ao cliente o exato valor a pagar.

O cliente terá duas formas de pagar, tal como existe fisicamente na loja: ou em dinheiro, ou terminal multibanco.  Na finalização da encomenda, poderá fazer essa escolha, inclusive escolher a possibilidade de levar já o troco feito.

Quando finaliza a compra, ser-lhe-á pedido um conjunto de situações, como o dia e o horário para levantar ou receber a encomenda, bem como o próprio talho de preferência.

Os produtos alimentares não podem ser devolvidos após a compra.

Não existe um valor cobrado ao cliente por uma entrega ao domicílio. No entanto, só será efetuada uma entrega num valor superior a 30€. Caso a encomenda seja inferior a esse valor, nem sequer será visível essa possibilidade.

Não. O valor recebido é um valor de referência. Os nossos produtos são sempre servidos frescos e não embalados, pelo que estará sempre sujeito ao corte e pesagem do produto.

Sim. No final da compra terá uma caixa de texto onde poderá colocar, quer novos produtos, quer pedidos específicos nos produtos adquiridos.

Não. Com a loja online procuramos melhorar o serviço para os nossos clientes.

Não será cobrado nenhum valor, no entanto, pedimos que essas situações se evitem, pois queremos sempre servir o cliente.

Os Talhos Pavir reservam-se no direito de não entregar a distâncias grandes, em concelhos nos quais os Talhos não estejam presentes, no entanto, mediante o valor da encomenda, a entrega poderá ser efetuada.

CAIXA DE SUGESTÕES